sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidade

A Avenida Getúlio Vargas(Triunfo - PE) recebeu nesse dia 22 de julho de 2011 com um investimento da Prefeitura Municipal um ponto de câmera para filmar tudo que acontece nessa rua. Segundo informações da empresa responsável pela instalação (Pronet) serão instaladas outras câmeras pela cidade.

Fonte: Cristian.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DOS ESTUDANTES - 2011

23/07 - Sábado
- Ambrosino Martins
- Fim de Feira
- Raça Negra

 24/07 - Domingo
- Forró Global
- A Roda
- Luiza Possi

25/07 - Segunda-Feira - Instrumental
- Wassab
- Estuário
- Trombonada

26/07 - Terça-Feira
- Karina Spinelli
- Belo Xis
- Galeria do Ritmo

27/07 - Quarta-Feira
- Kerigma
- Banda 4 por 1

 28/07 - Quinta-Feira
 - Edição Extra
- Assisão
- Radiola Serra Alta
- Frejat

29/07 - Sexta Feira
- Fabrício Ramos e Templários
- Criolo
- China
- Geraldinho Lins

30/07bado
- Junior e Forró Mió
- Bia Marinho
- Trio Nordestino
- Maciel Melo
- Falamansa 

Programação sujeita a mudanças. 
Fonte: Portal Triunfo

terça-feira, 12 de julho de 2011

Confirmado! De 23 a 30 de Julho 53° Festa do Estudante




Triunfo já se prepara para receber entre os dias 23 e 30 desse mês o maior evento do seu calendário: a Festa do Estudante.
Os hotéis da cidade já estão de prontidão para receber os diversos turistas que por aqui passarão durante o período festivo. Mesmo sem programação definida, que deve ser divulgada uma semana antes da festa, a rede hoteleira já está com uma ocupação de 90%. Por isso, o aluguel de casas pela temporada é uma opção comum. E a região no entorno também sai no lucro: "Hotéis de Serra Talhada, por exemplo, ficam lotados na época", diz o secretário de Turismo do município, Evanildo Fonseca.
Na festa, além do palco principal, estão programados um espaço alternativo e outro dedicado ao forró. Durante o dia, uma programação extensa deve manter os visitantes ocupados, com espetáculos teatrais e de dança, afora atividades para crianças e oficinas.
Este ano, o público pode aproveitar as atrações com mais conforto, já que a festa é realizada pela primeira vez no Pátio de Eventos Maestro Madureira, inaugurado no último Carnaval.
De acordo com o secretário de Turismo, 82% dos cerca de 150 mil visitantes que vão à festa são moradores da Região Metropolitana do Recife. "Afora esses, a maioria vem de cidades como Patos e Campina Grande, na Paraíba, e Juazeiro do Norte, no Ceará", afirma. No entanto, ele acrescenta que o público vindo de cidades mais distantes, inclusive de fora do Nordeste, tem crescido nos últimos anos. "Muitos preferem nossa festa, que é mais tranquila, ao FIG, que é muito grande", diz.
Festival de Cinema
Em agosto, Triunfo volta a ficar movimentada: a quarta edição do Festival de Cinema da cidade será realizada entre os dias 16 e 19, com expectativa de receber até 20 mil visitantes.

Realização: Governo de Pernambuco
Apoio: Prefeitura de Triunfo 
Fonte: www.triunfo.pe.gov.br 


sexta-feira, 1 de julho de 2011

Vem aí! De 15 a 20 de agosto IV Festival de Cinema de Triunfo




Filmes brasileiros e pernambucanos de longa-metragem e curta-metragem podem atender a convocatória para participar das mostras competitivas que comporão a programação do 4º Festival de Cinema de Triunfo, que será realizado de 15 a 20 de agosto, no Cine Theatro Guarany, em Triunfo.
Destacamos que no caso de inscrições realizadas via SEDEX, os concorrentes podem encaminhar previamente a ficha de inscrição, bem como as fotografias de divulgação do filme para  o email: cinema.secult.pe@gmail.com, ficando sua  validação condicionada ao envio da solicitação de inscrição por SEDEX contendo as informações previstas no artigo 4.1.12, durante o período de inscrição.

Fonte: www.triunfo.pe.gov.br 

Prefeitura de Triunfo divulga programação da 60ª Festa dos Estudantes

A Prefeitura de Triunfo, em parceria com a Fundação do Patrimônio Artístico de Pernambuco (FUNDARPE) divulgou neste sábado (14) a program...